Pensamentos Efêmeros - Agora sim. Agora não.

sábado, 1 de janeiro de 2011

A idade chega para todos.

Não tenho mais a animação de antes.
Não vejo graça nas coisas como antes.
Não me preocupo com certas situações como antes.
Não faço questão de pessoas e lugares quais eu fazia antes.
Não me importo com o que os outros vão pensar como antes.
Não tenho ingenuidade como antes, ainda bem...

Um copo de bebida já não é mais por socialização, é para reflexão.
Um cigarro tornou-se o companheiro, não a revolta.

É tempo de cuidar e não só cultivar.

É! O que eu via os outros passarem, passa por mim agora.
É difícil de aceitar e, até mesmo, acreditar, mas eu cresci...
todos cresceram e eu estou achando o máximo.

2 comentários:

  1. Melhor que a idade chegar é saber aproveitar o amadurecimento e jogar no lixo as infantilidades que nos impedem de crescer! Adoro ficar velha!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive medo de ficar velha, mas ultimamente estou adorando. Envelhecer tem sido terapêutico.

    ResponderExcluir

Olha, olha, hein?!