Pensamentos Efêmeros - Agora sim. Agora não.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amigo.

Amigo – indivíduo responsável pela caracterização do seu caráter (Família, não? Sim. Muitos amigos encontram-se na família). Pessoa que dedica a você sua paciência, alegria(s), tristeza(s) e medo(s). Pessoa capaz de te tirar do sério por tão pouco e, por menos ainda, te levar ao extremo do verbo amar. Companheirismo sem cisma, respeito sem motivo. Quem tira o chapéu para você? Amigo é o irmão que escolhemos para a vida.

Eternizando por aqui o meu muito obrigada àqueles que eu chamo de AMIGO.

Cada um sabe o seu lugar nessa pedra chamada coração.

NALIER, Nayara.

4 comentários:

  1. Ei Dum, bonita postagem...
    Amigo é tudo isso mesmo que vc disse.
    Boa definição.
    Abrs,
    Bacana (Mariana)

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que não sabia que vc tinha um blog. Muito menos que eu te seguia... (Isso que é amizade!rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Vindo de você, eu não estou surpresa, Deisede Pequenininha.

    ResponderExcluir

Olha, olha, hein?!